segunda-feira, 7 de junho de 2010

Let's Start!

Bem pessoal, estou aventurando-me novamente nesta história (ou seria estória?) de blog. Não consegui ser tão assíduo quanto planejei ou quanto gostaria na última empreitada. Os motivos foram diversos. Após um tempo de autocrítica, cheguei à conclusão de que o motivo mais forte para o não abastecimento do blog foi basear os textos em um único tema, o que restringia minha produção e a gama de leitores, tendo em vista que alguns dos assuntos eram demasiadamente técnicos.

Pois bem. Estou inaugurando este novo espaço, onde a idéia é ficar mais livre. Pretendo escrever sobre os temas que permeiam minha vida: Tecnologia, Música, Futebol, Fluminense (que é muito mais do que futebol) e tudo mais que "me der na telha". Espero gerar assiduidade e, como se diz atualmente, fidelizar meus leitores.

Sejam sempre bem vindos!

Abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares