quarta-feira, 29 de junho de 2011

Cem


Taguatinga (e acelerando) - E chegamos ao post #100. Como já foi dito antes, não imaginava chegar até o post #50 (leia aqui). Vencida esta barreira, já esperava ansiosamente pelo #100 e pensei em diversas formas de escrever este post: escrever uma retrospectiva, escrever sobre os leitores mais assíduos ou ainda escrever sobre a evolução da quantidade de acessos do blog. No fim, não me decidi por nada disso.

Gostaria apenas de dizer à todos, sejam leitores assíduos, eventuais ou ainda futuros leitores, que fico realmente emocionado quando penso que este blog na altura do seu post número #100 (uma criança), já atingiu seu principal objetivo e foi além. Por meio do blog, conversamos sobre uma grande diversidade de  assuntos, tivemos a oportunidade de expandir fronteiras e produzir textos para outros sites, fizemos novas amizades (como o caríssimo Bruno Zaban), recebemos visitas ilustres (Thomas Lang, Vera Figueiredo, entre outros), provocamos lágrimas de pessoas que sensibilizaram-se com alguns textos, fomos lidos em diversos países, enfim. Se o objetivo era a promover integração e fidelizar leitores, atingimos as metas.

Os próximos passos? Não sei. Sinceramente, não tenho ambições maiores do que as iniciais. Portanto, continuaremos postando e esperando a participação de todos. 

Muito obrigado à todos pelo tempo gasto com a leitura de nosso blog. Muito obrigado. É isso.

2 comentários:

  1. Obrigado, Deth. Você é uma das pessoas que acompanham o blog há mais tempo. E vira e mexe está nos post, né? Abraço!

    ResponderExcluir

Postagens populares