segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vizinhos de útero

Brasília (no horóscopo antigo, meu signo era gêmeos) - A Jemima Pompeu, blogueira do Vizinhos de Útero descobriu que este que vos escreve é pai de gêmeos. Esta descoberta provavelmente ocorreu por meio de uma ferramenta chamada Google. Vai o link para quem não conhece: www.google.com. Mas o fato importante, é que fui convidado a escrever um relato sobre esta experiência. Ela só não contava com uma coisa: sou pai, irmão e tio de gêmeos!


Ainda não havia passado pela minha cabeça escrever sobre o assunto, apesar de saber que é bastante curioso.  Quem tiver tempo e curiosidade para navegar pelo blog, verá que bastante gente famosa tem gêmeos,  histórias de quíntuplos, quádruplos e por aí vai. Devo confessar que sempre que vejo trigêmeos ou quadrigêmeos, sinto-me aliviado. Cuidar de dois é difícil, mas são o pai e mãe para cuidar, dois seios para amamentar, dois braços para carregar e etc. Com três ou quatro, alguém sobra, não tem jeito. É matemática básica.

Brincadeiras à parte, este é o link para o nosso post. Como diz o meu blogueiro favorito, Flavio Gomes, leiam lá, comentem aqui.

Um comentário:

  1. Pedro, foi um prazer conhecer e compartilhar sua história com os demais leitores. Fico emocionada com cada relato que recebo, mas o seu me surpreendeu pela riqueza de conteúdo. Familia linda! Aguardo mais! Abs!

    ResponderExcluir

Postagens populares