sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Tchau, Coração Valente!


Brasília (achei preciptado, mas...) - Ontem o Coração Valente, Washington, pendurou as chuteiras. Fará muita falta. Antes de um grande esportista, Washington sempre se mostrou um grande homem, um grande caráter. Poucas polêmicas, poucas contusões, nunca foi "baladeiro" e sempre deu entrevistas sinceras e com conteúdo, coisa difícil de ver atualmente.

Se os ídolos tem a missão de dar exemplo, Washington sempre o fez da melhor maneira, lutando bravamente contra dois graves problemas de saúde, mostrando-se um cara sempre dedicado ao clube que defende e entregando-se integralmente dentro de campo nos 90 minutos.

Washington aprendeu a amar o Flu e o Flu ama Washington. Como em todos os casos de amor, houve algumas "estremecidas", mas nada que abalasse a relação. Apesar de sua aposentadoria, não vejo Washington vestindo outra camisa, senão a camisa número 9 do Flu.  Foi desta forma que ele colocou os corações dos Tricolores à prova em jogos contra o Boca Juniors e, principalmente, contra o São Paulo, pela Taça Libertadores da América. Foi peça fundamental na campanha do título brasileiro em 2010, substituindo nosso capitão e artilheiro: Fred. Com seu enorme carisma, fez toda a garotada Tricolor entoar: "Coração valente, guerreiro Tricolor. Washington é matador!".

Muito obrigado Washington! Você, mais do que ninguém, merece a alcunha “Coração Valente” por tudo o que passou e realizou durante a sua carreira. Leve todos os corações Tricolores contigo.

“CORAÇÃO VALENTE, GUERREIRO TRICOLOR. WASHINGTON É MATADOR!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares