terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Vizinhos de Útero (2)

Brasília (não esperava) - O texto de maior repercussão do blog no último mês, foi o despretensioso poema para meus gêmeos, Bia e Caio. Como falei antes, a idéia de texto me veio do nada e em menos de meia hora, o post estava pronto. Confesso que não esperava tanto sucesso. Até porque, este formato de texto não é a minha praia. A Jemima, do Vizinhos de Útero, que pelo jeito também virou nossa leitora, viu o texto e nos pediu licença para publicá-lo aqui.

Ter filhos muda nossa vida completamente, abre novas possibilidades (como a inspiração para um texto ou o contato com outras pessoas), nos faz ter mais parcimônia, transcender (ou estabelecer novos) limites... Enfim, nos faz ter outra visão de mundo. Afirmo tranquilamente que Bia e Caio me tornaram um ser humano melhor. E como sempre digo, o importante é progredir, sempre.

Um comentário:

  1. Pedro, é um prazer publicar tudo sobre o universo gemelar, especialmente texto com bom conteúdo. As mães parecem ter maior facilidade para escrever, mas eu tive a sorte de encontrar uma exceção. Este poema passa simplicidade, beleza e ternura paternal. Obrigada por permitir a reprodução dele, pois meus leitores também podem apreciar. Aguardo um relato da Cristiane também! Abs!

    ResponderExcluir

Postagens populares