terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Suas Lindas - Deborah Secco

Taguatinga (ai, ai...) - Na verdade, eu queria estrear esta coluna com ela, mas ficaria muito na cara, então dei uma disfarçada. Deborah está na minha lista de "Suas Lindas" há muito tempo. Desde que eu era adolescente e assistia o seriado "Confissões de Adolescente". Passado o tempo, quando Deborah foi ficando muito "popular", fui perdendo o encanto (mas não totalmente).

Uma situação que me aumentou um pouco mais minha admiração por ela foi a foto abaixo. Eu tinha esta revista até outro dia desses. Era uma Placar do ano de 1997, acho. O tio Pedro comprava as revistas e o Daniel, o Rafael e eu ficávamos com algumas delas depois. Essas Tricolores me tiram do sério...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares