terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Foi bom pra vocês?

Brasília (Mas... E hoje??) - O ano de 2010 me reservou algumas coisas que eu não esperava. Algumas felizes e outras tristes, mas o balanço foi extremamente positivo. Dentre as felizes, tenho que destacar o fato de ter conhecido a galera da Casa de Swing (Bateras do DF).

Minha história no grupo começou no dia 07 de Junho de 2010 (a história deste dia que pode ser conferida aqui). Durante a conversa sobre ir para a Expomusic, o Hugo me convidou para participar dos encontros que aconteciam todas às primeiras terças-feiras do mês. O primeiro encontro do qual participei quebrou o protocolo: aconteceu na primeira terça após a chegada do Deth em solo brasileiro, após sua jornada no Boot Camp do Thomas Lang (salvo engano). Dali para frente vivemos grandes momentos: fui à shows do Deth e do Kaká, compareci a uma gravação do Paulinho e do Ted (que é tecladista, registre-se), tocamos alguns playalongs na Master Drums, participamos do Bateras 100% Brasil e fomos à Goiânia para ver o workshop do Thomas Lang, entre outros.

Nesta semana tivemos o último e melhor encontro da Casa, com direito a amigo oculto, vídeos engraçados e muita diversão. Infelizmente não contamos com a presença de todos, mas a adesão foi muito boa. Presentes bacanas, coca-cola, carne de sol, troca de informações (úteis e inúteis), gargalhadas... Enfim, fechamos o ano com chave de ouro.

Em ordem alfabética (se esqueci de alguém, me ajudem): Caco Gonçalves, Deth Santos, Diogo (Gordinho), Flávio Caixeta, Hugo (de onde vem @hunguas, mesmo?), Kaká Barros, Paulinho (beiço), Paulinho (Portnoy), Raphael Luiz, Son e Ted. Estes são os caras com quem convivi, aprendi e me diverti durante o ano. Foi umas das maiores alegrias que tive. Fato digno de registro. Muito obrigado à todos!

Um comentário:

  1. Não temos como agradecer a amizade de todos da casa! Momentos únicos, diversão, amizade e Bateria! Abrax amigos!!!

    ResponderExcluir

Postagens populares