domingo, 5 de setembro de 2010

Pedrão Recomenda - Groove Armada

Taguatinga (só descobri agora, sorry) - Há alguns meses, estava vendo/ouvindo o canal VH1 e uma música me chamou a atenção pelo balanço, suíngue e por ser uma daquelas músicas que podem servir de "fundo". Como sempre faço, fui atrás do material da banda/grupo. Mais uma vez, tive uma grata surpresa! O disco ao qual tive acesso foi o Groove Armada - The Best Of. Muito bom. Daqueles discos que se escuta na íntegra, sem pular uma música sequer. A música que me levou à descoberta foi "My Friend", minha preferida no disco.

Como baterista, não tenho como não prestar mais atenção à parte "percussiva" da coisa. E fiquei boquiaberto. Ótimos timbres e muita variação de ritmos. Sensacional.

Links: www.groovearmada.comwww.myspace.com/groovearmada




The Best Of de Groove Armada: Pedrão recomenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares