quarta-feira, 28 de março de 2012

Suas Lindas - Fernanda Venturini

Taguatinga (que água é essa?) - Mais uma "sua linda" de longa data, uma das maiores jogadoras de voleibol que o Brasil já conheceu (para mim, a maior), a gatíssima Fernanda Venturini.



Meu "lance" com Fernanda começou na década de 90, quando ela comandou a seleção brasileira em grandes campanhas em Olimpíadas e Grand Prix (equivalente à Liga Mundial, no masculino). Imaginava que Fernanda havia parado de jogar em 2004 depois de toda aquela polêmica com José Roberto Guimarães na campanha da olimpíada (foi nesta mesmo né?).



Eis que hoje, ligo a televisão e deparo-me com "Ela" comandando a vitória do Rio de Janeiro sobre o Vôlei Futuro pela Superliga Feminina de Vôlei. Inicialmente, pensei que estava fazendo algum tipo de confusão. Felizmente, não estava! Para a minha felicidade surpresa, Fernanda continua gostosa belíssima, esbanjando charme e, acreditem, jogando muito bem! Não é elegante ficar falando sobre a idade de uma mulher, mas acredito que ela já passou dos 40... Que água ela bebe?


Lembro-me que na minha adolescência, a garotada toda babava por Fernanda, que para o nosso desespero, nunca aceitou o convite para posar na Playboy... Pô nesta mesma época, a revista estampou atletas como Ida, Hortência, entre outras, mas nunca conseguiu seduzir uma das mais belas!?!?!? Tem que ver isso aí...


Obs.: Só para dar uma noção, Fernanda acaba de ser eleita a melhor jogadora em quadra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares