quarta-feira, 4 de maio de 2011

Adeus, Sheik


Brasília (não podia deixar de comentar) - Certas pessoas não gostam de aproveitar as chances que a vida lhe oferece. Emerson, hoje ex-jogador do Fluminense foi um destes caras. Tinha a faca e o queijo na mão para ser ídolo do clube que tem a torcida mais apaixonada do país. Trabalhou para isto (diga-se). Porém jogou tudo na lata de lixo. Não na hora em que cantou a música do arquirrival (escreve-se assim mesmo?), mas ao desferir contra o clube em entrevista à Rede Globo. 

Até ali, alguns torcedores ainda defendiam a sua permanência ou contestavam a condução da situação pela diretoria do Flu. Mas a partir daquele momento, Sheik mostrou a sua verdadeira face, seu verdadeiro caráter. Falou mal de companheiros, falou mal do clube, destilou seu veneno contra um dos maiores ídolos atuais e líder do time (Fred) e ainda quis posar como vítima. Ali, naquela desastrosa entrevista, Emerson jogou por água abaixo o que construíra no ano passado.

Emerson, preferia não ter que ver alguém igual a você usando a camisa Tricolor ao rever as imagens do título Brasileiro de 2010. Um título que teve a cara de jogadores como Washington, Conca, Diguinho, Mariano... e que, infelizmente teve como desfecho um gol seu. Você não merecia isto e nós, muito menos. Siga seu caminho, de preferência bem longe das Laranjeiras. Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares