quinta-feira, 24 de março de 2011

Drum Channel Brasil


Taguatinga (fez sucesso) - Recebemos um comentário aqui no blog que me deixou bastante contente. O mais novo portal de conteúdo sobre bateria do Brasil (Drum Channel Brasil) publicou um dos mais acessados textos aqui do Blog: "Porque eu uso Pinguim Drums?".

Este tipo de iniciativa só me leva a ter mais certeza do que falei no próprio post: muita, muita gente admira as baterias Pinguim. Recentemente tentei entrar em contato com a Mônica via e-mail e recebi uma resposta automática que dizia que a Pinguim parou de vez. Não está aceitando nem mesmo encomendas de caixas. Fiquei muito triste. Lembrei-me que em uma das oportunidades em que conversei com a Mônica e com o Robson por telefone manifestei minha vontade em fazer uma visita à fábrica. Até hoje não fui e pode ser que eu vá lá amanhã e não encontre mais nada. É uma pena ver parte da história da música do Brasil sendo extinta e as poucas pessoas que poderiam, não tentam ajudar. Uma pena.

Agradeço ao Luiz Paulo Negrini, editor do Portal, pelo interesse e indico o site à todos (bateristas ou não). O portal tem bastante conteúdo e é muito fácil de navegar.

O link para o nosso texto está aqui. Leiam e comentem lá ou aqui ou lá e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares